terça-feira, 26 de abril de 2011

nome :amor s2


funçao : te fuder :x
ahauhsau tenso u_u

segunda-feira, 25 de abril de 2011

eu fico imaginando mil coisas






Quando alguem diz ' depois quero conversar com voce ' poksoks

Me empresta uma caneta?


-Me empresta uma caneta?
- Pra que?
-Pra começar escrever nossa história *

quinta-feira, 21 de abril de 2011

tomara que meu sonho se realize,





Tomara q eu possa ter um grande amor,
q esse amor seja correspondido, q eu tenha sucesso no meu futuro profissional, q eu tenha grandes amizades sinceras, e acima de tudo, saúde e proteção de Deus. Acho q isso é o q todos precisam para se considerarem felizes.
Hoje eu sei que vale a pena sonhar,
pois sonhar torna a Vida mais Feliz
por nos dar forças para viver...
O homem não morre quando deixa de existir,
e sim quando deixa de sonhar!
Mais real que fazer da vida um sonho,
é fazer do sonho uma vida, pois nem
sempre temos a vida que sonhamos,
mais sempre teremos um sonho para alcançar

posso ser idiota..


mais sem duvidas sou mil vezes mais feliz que você (:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

invejinha aqui nao ...



To blindada , inveja aqui bate&volta

as 12 manias de pobre *



1- Sempre lamber o fundo do prato.
2- Beber o caldinho do miojo no prato.
3- Comprar DVD/CD pirata.
4- Levar carteirinha da escola, pra pagar meia no cinema.
5- Aproveitar o copo do requeijão pra beber, água, dolly.
6- Esquentar a ponta da "BIC" para ver se ela volta a funcionar.
7- Andar pendurado na porta do ônibus.
8- Colocar bombril na antena da televisão.
9- Secar tênis/roupas atrás da geladeira.
10- Comprar carro novo e não tirar o plástico do banco só para dizer que é novo.
11- Tirar cera do ouvido com a chave do carro ou com a tampa da caneta.
12 - fazer da caixa d'agua piscina

ela nao vai te chamar no msn ..




e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.

sábado, 9 de abril de 2011

incrivel


a maneira como as pessoas se transformam quando
precisam de você.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

meus 14 anos


É repetido sucessivamente que a adolescência é uma idade complicada: cheia de incertas, dúvidas e medos. Porém ninguém lembra, defende... que é uma idade marco, uma etapa da vida que se tem de passar e não podendo ser diferente, em vez de estigmatizar com uma idade problemática, poderíamos procurar a melhor forma de vê-la.
Nisso precisamos dos pais, a dificuldade é que muitas vezes os adultos não têm tempo para seus filhos, devido essa vida insana que se leva neste mundo desumano. Nas maiorias das vezes preferem classificar os adolescentes como “aborrecentes”, do que entendê-lo com a sensibilidade de quem já teve a mesma idade.
Ninguém chega à idade adulta, constrói uma vida próspera e feliz, sem ter um bom alicerce, e essa base são em grande parte formada na infância e adolescência, é por isso que devemos tomar muitos cuidados o que fazemos nelas.
Em todas as idades os erros não passam impunes, no entanto na puberdade tudo é mais complexo devido o jovem não está psicologicamente maduro para se levantar com dignidade duma queda, por conta duma falha ele pode pôr sua vida profissional, sentimental e até espiritual a perder.
A puberdade pode ser uma ótima fase da vida, é só o jovem assumir seu papel com responsabilidade na comunidade, pois não há outra forma de se realizar como ser humano senão pela dignidade, trabalho, responsabilidade... Sendo-se adolescente, adulto, homem ou mulher...
Todos têm de procurar tornar esse mundo melhor e não ao contrário com revolta infundada, rebeldia, caprichos... Afinal a adolescência é a transição para a vida adulta, e aquele que a aproveitam dessa forma, sem deixar os encantos característicos próprios dessa fase da vida, geralmente será um adulto muito mais realizado e feliz, não é isso que procuramos desde a mais tenra idade?
A vida é uma busca constante pela felicidade, e na puberdade já se começa desenhar quem seremos, como enxergaremos o mundo, os problemas... Enfim tudo que se viveu se aprendeu e se valorizou na infância e adolescência é colhida a posteriores.
O mundo está nessa situação lastimável justamente pela falta de diálogos entre as pessoas. Se não repensamos a educação neste país, a situação vai ficar insustentável, onde será preciso construí cada vez mais presídios, para “corrigir” o erro de não se ter dado o devido valor à escola.
Os jovens não precisam de críticas, indiferenças, maus tratados... Necessitam sim de opções, respeito, oportunidades... Para serem felizes e prosperarem. O que tem de ser feito é simplesmente cumprir o “Estatuto da Criança e do adolescente”.
O que não é feito e dizem que não sabem o motivo da juventude está se perdendo: entra aí a falta de responsabilidade dos que “dirigem” esse país das desculpas, essa é a melhor classificação para o Brasil: “O País das Desculpas” e é muito estafante ouvir desculpas esfarrapadas.
So tenho a dizer que os meus 14 aninhos foram bem vividos hehe , que venha os 15 :)