quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

chorar ,



Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.

aprendi ,


Aprendi a dar valor a quem me valoriza. Aprendi que eu posso conquistar quem eu quero se eu correr atraz, quem me quer eu valorizo. Aprendi que quando você espera que alguém te ajude, é exatamente essa pessoa que vai te derrubar e rir de você. Que não adianta chorar por alguém, porque nem todos valem suas lagrimas. Mas acima de tudo, aprendi a ser eu mesma e que tenho muito valor para aqueles que me amam.

domingo, 9 de janeiro de 2011

pai ta dificil manter o caminho :/

Pai, Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.
Pai, Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.
Pai, Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor, Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor, Vem restaurar-me.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

amigo de verdade ,


Amigo é amigo, companheiro é companheiro.
Nada corrompe o coração verdadeiro
Amigo é amigo, companheiro é companheiro.
Nada corrompe o coração verdadeiro

Amigo que é amigo de verdade ajuda a qualquer custo
Sempre com humildade,
Olho para trás e faço a reflexão, de quantos já se foram
Dos que aqui estão
Amigo de fé do fundo do coração
Amigo da onça que só trás decepção,
Saiba escolher, sempre suas amizades,
Saiba enxergar quem é amigo de verdade.
Amigo do sonho, da rua do berço
Amigo da festa, do jogo, do avesso.
Amigo da mãe, do ar, da estrada,
Amigo do amigo da amiga amada,

Os que se acham ou se julgam ser,
Amigos de verdade da dor e do lazer
Falam que amizade é sua, falam que ela é nossa
Apertam tua mão e te apunhala pelas costas
Trai tua confiança e o coração destroça
Puta que pariu a falsidade é uma bosta!

Amigo é amigo, companheiro é companheiro.
Nada corrompe o coração verdadeiro
Amigo é amigo, companheiro é companheiro.
Nada corrompe o coração verdadeiro

Amigo é quem não importa a hora ou o lugar
Por mais que esteja longe do teu lado ele estará
Amizade como essa é a que ficará
De ouro ou latão ninguém pode comprar,
Amigo de verdade é o que ninguém pode mudar
Por mais que o mundo acabe ele vai te ajudar.
Amigo da hora, do momento ou do lugar,
Amigo companheiro para ficar ou viajar,
A amizade aqui é forte nada pode derrubar,
Raízes antigas, nada pode arrancar.
Dê valor a seus amigos, a quem te dá valor.
De paz de sangue que brigam de amor
O importante é não deixar a corrente se romper
Cultivar a amizade é o que eu quero fazer
Seja quem for que tiver um bom amigo
Aproveite os bons momentos de glória ou de perigo

Amigo é amigo, companheiro é companheiro.
Nada corrompe o coração verdadeiro
Amigo é amigo, companheiro é companheiro.
Nada corrompe o coração verdadeiro

Mas a parada sangue bom não é ter quantidade,
Tenha apenas um amigo, mas que seja de verdade.
Os interesseiros, que querem o que tu tem.
Não chega nem perto, ai então não vem.
Um abraço pros meus irmãos, sabem quem são.
Irmãos do fundo da alma, do coração.
Porque amigo de verdade eu conto nos dedos
Estão ao seu lado ferido ou no mesmo
Quem sabe o que é bom pra gente é o coração
Deixa a vida me levar e sua intuição
Então não vem com esse que alguém vai me influenciar,
Quem faz a minha vida sou eu, ninguém vai me mudar.
Aos meus amigos de fé meu agradecimento
Por estar ao meu lado, faço sol ou faça vento.
Aos que me julgaram errado eu só lamento
Sagacidade e humildade é o meu mandamento

Amigo é amigo, companheiro é companheiro.
Nada corrompe o coração verdadeiro
Amigo é amigo, companheiro é companheiro.
Nada corrompe o coração verdadeiro (Tulio Dek )


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

em 2011 eu quero ,


Rir, beber, crescer, evoluir, curtir, aprender, sair, divertir, beijar, sonhar, realizar, acertar, zuar, apaixonar, mudar, aproveitar, conhecer novos amigos e enfim viver mais.




FELIZ 2011

em 2010 eu ,

Ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi :)