quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

eu te amei ,


Como nunca havia amado ninguém ee oq vc fez?
Simplesmente ignorou esse sentimento,
e agora?Eu percebi o quanto eu me preocupei com tão pouca coisa (ý)

nos tempos de criança ,


caiamos toda hora, mais eu queria que voltasse esse tempo da infancia, pois joelhos machucados curam-se mais rápido do que coração partido :(