Nunca é o fim, é sempre o começo de outro capítulo
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
eu te amei ,
C
omo nunca havia amado
ninguém
ee oq vc fez?
S
implesmente ignorou esse sentimento,
e agora?Eu percebi o quanto eu me preocupei com tão
pouca
coisa (
ý
)
nos tempos de criança ,
caiamos toda hora, mais eu queria que voltasse esse tempo da infancia, pois joelhos machucados curam-se mais rápido do que coração partido
:(
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)