sábado, 21 de maio de 2011

todo mundo um dia


sem excecção, descobre que mais da metade do seus 'amigos' são falsos.

você é importante pra mim ,


e se prefere ser insignificante pra elas , vá em frente (:


terça-feira, 3 de maio de 2011

Pirulito falou pro café:



Pirulito falou pro café : deve ser ruim ser preto ne ?
café : pelo menos eu não tenho um palito enfiado no cu (: