Nunca é o fim, é sempre o começo de outro capítulo
sábado, 21 de maio de 2011
todo mundo um dia
sem excecção, descobre que mais da metade do seus 'amigos' são falsos.
você é importante pra mim ,
e se prefere ser insignificante pra elas , vá em frente
(
:
terça-feira, 3 de maio de 2011
Pirulito falou pro café:
Pirulito falou pro café : deve ser ruim ser
preto
ne ?
café : pelo menos eu não tenho um palito enfiado no
cu
(
:
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)