Nunca é o fim, é sempre o começo de outro capítulo
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Me empresta uma caneta?
-Me empresta uma caneta?
- Pra que?
-Pra começar escrever nossa história
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário