Jesus mudo a minha história e pode mudar a sua também (:
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
As vezes quando se é jovem ,
Nos deparamos com muitas situações que desafiam nossa fé, e que nos colocão contra parede, e são poucos os que batem no peito e defendem em alta voz Jesus. Se deparamos todos os dias com situações, e o que devemos fazer? Abaixar a cabeça ouvir calado? E seguir em frente? Nós somos luz! E luz veio para brilhar e não para ficar apagada. Viemos para fazer a diferença! Não só nas roupas, cabelo, música. E sim diferença em Jesus! Prefiro perder coisasbanais aqui da terra do que perder uma eternidade com Deus.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Se você esta amando ,

Se você esta amando, nao tenha medo de arriscar, arrisque, nao fique na consciência com o peso de nunca ter tentado, pois o amor pode ser o melhor dos sentimentos, mais também pode ser o pior, e nao chores se leva-res um fora, sorria, porque se nao era pra ser naquele momento nao foi, ou teras algo melhor! Pense nisso.
sábado, 16 de outubro de 2010
Gostar de alguém ,
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Uma mensagem de Deus para você ,

Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer
Nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.
Ser feliz ,

Ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
A menina que tem,

Cara de insuportável, pose de metida e coração de criança. Porém ela é real; ela que vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e o coração na boca. Ela que já quis viver seu conto de fadas, e vive, porém, com coisas reais. Ela que é julgada sem ninguém a conhecer por dentro .
Ela que tem defeitos, mas ta sempre em busca da perfeição. Ela não gosta do que vê, mas sorri para quem a odeia. Ela não sabe disfarçar. Ela se diverte até sozinha. Ela vai te amar mesmo te odiando. Ela não sabe brigar. Ela tem o seu valor e sabe valorizar quem a valoriza. Ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer. Ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir qual é o segredo que faz ela feliz, e o que a faz triste. Pode ser uma pessoa triste em horas tristes, mas faz o possível para que as pessoas que ela ama não percebam isso. Ela é única, e com suas qualidades, errando e aprendendo com a vida se torna uma pessoa especial. *-*
Olha pra mim Senhor ,

Eu me humilharei
Teu nome gritarei
Como criança eu serei
Mas olha pra mim
Tuas vestes tocarei
Na figueira subirei
Aos teus pés eu chorarei
Mas Olha Pra Mim
Olha pra mim Senhor
Pois eu preciso do teu olhar
Eu Farei o que for preciso,
Para te ver
Pois não posso deixar que sigas,
Sem me perceber
Não importa a multidão
Só eu sei do que eu preciso
E eu preciso
Do teu olhar ♫
Pensando em Você ,

Estava satisfeita em te ter como amigo , mais o que sera que aconteceu comigo ? aonde foi que eu errei ?
As vezes me pergunto se não intendi errado grande amizade quando esta apaixonado .. se for so isso logo vai passar.
Mais quando toca o telefone sera você , o que estiver fazendo eu paro de fazer , se fica muito tempo sem me ligar arranjo uma desculpa pra te procurar , que tola mais eu não consigo evitar ..
Porque eu so vivo pensando em você , e é sem querer , você não sai da minha cabeça mais
Eu so vivo acordada a sonhar imaginar nos dois as vezes penso ser um sonho impossivel uma ilusão terrivel
sera ? hoje eu pedi tanto em oração que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar ...
Mais que seja feita a vontade de DEUS e se ele quiser , então , não importa como , onde , quando eu vo ter seu coração ...
Eu faço tudo pra chamar sua atenção de vez em quando eu meto os pés pelas mãos , engulo seco o ciume quando outra paixonada quer tirar de mim sua atenção , coração apaixonado é bobo , sorriso seu ele derrete todo
Teu charme , teu olhar tua fala mansa me faz delirar ...
Mais quanta coisa aconteceu e foi dita , qualquer minimo detalhe era pista , coisas que ficaram para tras , coisas que você nem lembra mais . Mais eu guardo tudo aqui no meu peito , tanto tempo estudando seu jeito , tanto tempo esperando uma chance sonhei tanto com esse romance ..
Que tola ¬¬' mais eu não consigo evitar ....
Dedico esse post ao menino que eu amo , mesmo que ele não me ame :/
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Ser Criança ,

É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."

domingo, 10 de outubro de 2010
Quem nunca ...
. . dormiu no sofá, gritou com a mãe na hora da raiva, sentiiu saudades de alguem, se apaixonou por um amiigo, brincou de bola, ouviu uma musica e lembrou de alguem ou de algum momento, se estressou no msn, chorou no ombro de um amigo (a), escreveu uma frase de amor no caderno, estudou pra prova em cima da hora, se arrependeu de algum ato feito, tirou nota baixa em matematica, sentiu vontade de sumir de tudo e de todos, se estressou por nao ter ido à AQUELA festa , briigou com um amigo ou amiiga e se arrependeu, disse palavras sem pensar . . (?
naa viida tudo sao feiito de MOMENTOS , e esses momentos mesmo sendo bons ou ruiins ficaraõ sempre guardados no nosso coração e na mente !
;*
naa viida tudo sao feiito de MOMENTOS , e esses momentos mesmo sendo bons ou ruiins ficaraõ sempre guardados no nosso coração e na mente !
;*
amiga, meu tesouro.
. você é essencial na minha vida!
quantas risadas .. quantos choros?
são tantos momentos de alegria e de decepção . brigas, desentendimentos. fidelidade e compreensão.
momentos guardados na memória:ficar acoradada ate 6 hrs da manhã conversando , aquele gato que a gente vivia só pra dar uma olhada, aquelas colas dentro da sala de aula, aquela foto que a gente se matava pra ficar boa. aquelas rizadas cabulozas , aquelas fotos surpresas quantas coisas, quantos momentos felizes né?
juntas pra sempre ~ separadas não somos nada!
sábado, 9 de outubro de 2010
Sempre que eu acho que encontrei a pessoa certa ,
vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas,eu só queria uma vez na vida acertar,ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor ,que me fizesse feliz nem que fosse por um instante,ah porque você não é a pessoa certa,como eu queria que fosse,como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri,que vai me amar sem pedir nada em troca :/
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)