Nunca é o fim, é sempre o começo de outro capítulo
segunda-feira, 20 de junho de 2011
eu acredito,
em amor a primeira vista , porque eu amo minha mae desde quando eu abri meus olhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário