Nunca é o fim, é sempre o começo de outro capítulo
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
eu te amei ,
C
omo nunca havia amado
ninguém
ee oq vc fez?
S
implesmente ignorou esse sentimento,
e agora?Eu percebi o quanto eu me preocupei com tão
pouca
coisa (
ý
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário