Nunca é o fim, é sempre o começo de outro capítulo
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
nos tempos de criança ,
caiamos toda hora, mais eu queria que voltasse esse tempo da infancia, pois joelhos machucados curam-se mais rápido do que coração partido
:(
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário