quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

nos tempos de criança ,


caiamos toda hora, mais eu queria que voltasse esse tempo da infancia, pois joelhos machucados curam-se mais rápido do que coração partido :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário