
Aprendi a dar valor a quem me valoriza. Aprendi que eu posso conquistar quem eu quero se eu correr atraz, quem me quer eu valorizo. Aprendi que quando você espera que alguém te ajude, é exatamente essa pessoa que vai te derrubar e rir de você. Que não adianta chorar por alguém, porque nem todos valem suas lagrimas. Mas acima de tudo, aprendi a ser eu mesma e que tenho muito valor para aqueles que me amam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário