segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

em 2011 eu quero ,


Rir, beber, crescer, evoluir, curtir, aprender, sair, divertir, beijar, sonhar, realizar, acertar, zuar, apaixonar, mudar, aproveitar, conhecer novos amigos e enfim viver mais.




FELIZ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário