Nunca é o fim, é sempre o começo de outro capítulo
sábado, 21 de maio de 2011
você é importante pra mim ,
e se prefere ser insignificante pra elas , vá em frente
(
:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário