terça-feira, 3 de maio de 2011

Pirulito falou pro café:



Pirulito falou pro café : deve ser ruim ser preto ne ?
café : pelo menos eu não tenho um palito enfiado no cu (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário