Nunca é o fim, é sempre o começo de outro capítulo
terça-feira, 3 de maio de 2011
Pirulito falou pro café:
Pirulito falou pro café : deve ser ruim ser
preto
ne ?
café : pelo menos eu não tenho um palito enfiado no
cu
(
:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário