Nos deparamos com muitas situações que desafiam nossa fé, e que nos colocão contra parede, e são poucos os que batem no peito e defendem em alta voz Jesus. Se deparamos todos os dias com situações, e o que devemos fazer? Abaixar a cabeça ouvir calado? E seguir em frente? Nós somos luz! E luz veio para brilhar e não para ficar apagada. Viemos para fazer a diferença! Não só nas roupas, cabelo, música. E sim diferença em Jesus! Prefiro perder coisasbanais aqui da terra do que perder uma eternidade com Deus.
Jesus mudo a minha história e pode mudar a sua também (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário