Nunca é o fim, é sempre o começo de outro capítulo
domingo, 10 de outubro de 2010
os meninos tem três defeitos,
mentir, fingir e magoar!
as meninas também tem três defeitos...
amar, sofrer e perdoar D;
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário