
Cara de insuportável, pose de metida e coração de criança. Porém ela é real; ela que vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e o coração na boca. Ela que já quis viver seu conto de fadas, e vive, porém, com coisas reais. Ela que é julgada sem ninguém a conhecer por dentro .
Ela que tem defeitos, mas ta sempre em busca da perfeição. Ela não gosta do que vê, mas sorri para quem a odeia. Ela não sabe disfarçar. Ela se diverte até sozinha. Ela vai te amar mesmo te odiando. Ela não sabe brigar. Ela tem o seu valor e sabe valorizar quem a valoriza. Ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer. Ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir qual é o segredo que faz ela feliz, e o que a faz triste. Pode ser uma pessoa triste em horas tristes, mas faz o possível para que as pessoas que ela ama não percebam isso. Ela é única, e com suas qualidades, errando e aprendendo com a vida se torna uma pessoa especial. *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário