sábado, 16 de outubro de 2010

Gostar de alguém ,



é função do coração, mas esquecer, não. é tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário