Nunca é o fim, é sempre o começo de outro capítulo
sábado, 16 de outubro de 2010
Gostar de alguém ,
é função do coração, mas esquecer, não. é tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto
(
...
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário