. você é essencial na minha vida!
quantas risadas .. quantos choros?
são tantos momentos de alegria e de decepção . brigas, desentendimentos. fidelidade e compreensão.
momentos guardados na memória:ficar acoradada ate 6 hrs da manhã conversando , aquele gato que a gente vivia só pra dar uma olhada, aquelas colas dentro da sala de aula, aquela foto que a gente se matava pra ficar boa. aquelas rizadas cabulozas , aquelas fotos surpresas quantas coisas, quantos momentos felizes né?
juntas pra sempre ~ separadas não somos nada!
aah amiga eu te amo mt mt mesmo , 5 anos de amizade precisa falar mais ?
ResponderExcluirte amoooo s2
[aaa] te amo mt tbm amiga , você é INSUBISTITUIVEL s2'
ResponderExcluir