segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ser Criança ,



"Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."



2 comentários:

  1. Olá!
    Encontrei seu blog hoje, e por acaso!
    Mas adorei, realmente e dificil de se achar um blog de qualidade.
    Parabens!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ain obrigado flor , fico feliz em saber que meu blog é de qualidade primeira pessoa que fala isso rs'
    bjs

    ResponderExcluir